Hidratante Victoria’s Secret Lost in Fantasy

hid vs lost in fantasy (1)

Como não amar os famosos hidratantes da Victoria’s Secret com os cheirinhos maravilhosos que só eles sabem ter. Faz muito tempo que uso os produtos da marca, mas apenas há dois anos decidi comprar e testar o body butter, um hidratante mais concentrado.

hid vs lost in fantasy (2)

Estava na loja escolhendo entre os cremes mais cheirosos quando me apaixonei pela cor da embalagem (sim, gosto de embalagens com apresentação bonita!) e achei o Lost in Fantasy, que possui uma fragrância floral – com fundo levemente adocicado – de orquídia brasileira e kiwi.

hid vs lost in fantasy (3)

O body butter é um hidratante concentrado, mais grosso que os cremes da marca que vem em bisnaga. Geralmente gosto de usar quando minha pele está muito seca – no inverno – ou durante viagens em que acaba curtindo piscina e/ou mar e a pele sente um pouco por conta do sal do mar, do cloro e das queimaduras pós sol.

A hidratação desse produto é bem power, ótimo para quem tem muitos problemas com a pele seca, e o melhor de tudo é que não deixa o corpo grudando por conta do creme, a absorção é bem rápida! O cheiro fixa na pele por um bom período, e ficar cheirosa é tudo de bom!

hid vs lost in fantasy (4)

Preço médio: R$ 45,00

hid vs lost in fantasy (5)

Anúncios

3 comentários sobre “Hidratante Victoria’s Secret Lost in Fantasy

    • Confesso que era assim antes também, até minha pele (principalmente na perna) ficar seca demais e ser obrigada a usar. Testa um que você fique apaixonada pelo cheiro, acho que ajuda bastante!!

  1. Pingback: Resumo do Insta | Janeiro | Coruja Mania

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s